quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

VAMOS ENGOLIR NOSSOS SAPOS!!!!!





Aprendi que em algumas situações da vida, temos que ser mecânicos, ignorar o que sentimos, ou seja, passar por cima do que pensamos afinal as coisas, não são sempre do nosso jeito, e para se conseguir o que deseja e ser feliz, vale tudo, exceto passar por cima dos outros.
Era esse comportamento, que me ajudava a driblar os tropeços da vida, a encarar algumas situações.
Enfim, aprendi que o sapo, se cortado em bifes finos, feito filé mingnom e saber temperar direito, ele pode dar um bom prato, acompanhado de algumas guarnições então, chega até dar água na boca.
Então, que venham os sapos, já estou traçando os meus com o garfo e faca nas mãos, ah, Bom apetite! E saiba como consumir bem os seus. E não adianta tentar engolir inteiros e a seco, pode dar uma congestão danada, vá por mim, faça bifes.

Um comentário:

  1. (rindo...)

    "Vá por mim, faça bifes." é ótima via Carlinha!

    Mas enfin, concordo, concordo e concordo, tem horas que só sendo frio mesmo. O negócio é comer o sapo com classe!


    Beijos Vermelhos...


    Mi e ChicO!

    ResponderExcluir